sábado, 29 de outubro de 2016

Paranaense Ramon Pissaia é finalista do tradicional Manhunt International 2016

Brasil (5), Inglaterra (4), Suécia (1), Hong Kong (2) e Angola (4).

O Mister Paraná e finalista do Mister Brasil 2016 Ramon Pissaia, conseguiu um resultado histórico no Manhunt International 2016, realizado na cidade de Shenzhen, China: quinto lugar. Esta foi apenas a segunda vez desde 1993, quando o concurso foi criado, que um brasileiro foi finalista.

Pissaia é empresário, tem 25 anos e é natural de Ponto Grossa (PR). Ele resume a sua filosofia de vida com a seguinte frase: "Cada dia menos perfeito, mais humano e mais feliz".


O vencedor do Manhunt Int´l 2016
Quem venceu foi o sueco Patrick Sjöö, 24 anos, 1.86 m de altura, foi o grande vencedor. O representante de Hong Kong, Ba Te Er, foi o vice, seguido do inglês Christopher Joseph Bramell em terceiro lugar (ele também foi finalista no Mr World 2016), e do angolano Maurício Eusébio, quarto classificado.

O Brasil teve dois representantes neste que é considerado um dos maiores e mais importantes concursos de beleza masculinos do planeta. O segundo deles, André Felipe Capalonga, semifinalista no Mister Brasil 2016, representou Fernando de Noronha e ganhou o prêmio "Best Sunshine Face" (Melhor Rosto Luz do Sol), expressão usada pelos chineses para designar um belo sorriso. Capalonga é dentista, tem 28 anos e vem de Muçum, Rio Grande do Sul.

43 candidatos de todos os continentes concorrem no Manhunt International 2016.

Parabéns ao vencedor e aos representantes brasileiros pelos excelentes resultados obtidos!

Ramon e André: os brasileiros na China



Nenhum comentário:

Postar um comentário