terça-feira, 27 de setembro de 2016

Miss Plano Piloto sonha com picanha e batatas fritas após terceiro lugar no Miss All Nations 2016!

Ana Gabriela Borges, 19, primeira Miss Plano Piloto da história participou do Concurso Nacional de Beleza 2016 em Jurerê Internacional e se destacou por sua beleza exótica (ganhou o apelido de "Miss Índia") e personalidade vibrante. Estava sempre de bom humor!

O título nacional não veio, mas tais qualidades renderam convite para representar o Brasil no Miss All Nations, na China. Disputando com lindas jovens de mais de 40 países, ela conquistou uma muito honrosa terceira colocação!

Gabi (esq), terceira colocada no Miss All Nations.

Na frente dela ficaram apenas a eleita e representante da Letônia, Laura Skutana, e a australiana Marlene Curry Taylor.

Muito feliz com o resultado histórico conquistado, o melhor de uma brasileira neste concurso, Gabi enviou uma linda mensagem à organização nacional, agradecendo a oportunidade e finalizando com um pedido: "Continuem realizando os sonhos de jovens como eu, isso não tem preço!". De fato.

Por fim, a bela brasiliense expressou seu maior desejo no momento:

"Já avisei a minha mãe: quero ser recebida com uma picanha suculenta, batatas fritas, feijão e arroz!". Pedido de rainha é uma ordem, não é mamãe?

Na capital federal, Ana Gabriela é coordenada pela organização Miss e Mister Brasília (CNB), presidida por Mayck Carvalho.

Parabéns, Gabi!! Você é motivo de orgulho para todos nós!!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Miss Paraná conquista quarta colocação no Miss Continentes Unidos 2016


Considerada uma das favoritas ao título, a Miss Paraná do Concurso Nacional de Beleza 2016 Taynara Gargantini não decepcionou. Dentre 28 belas candidatas de todo o planeta, ela conquistou o título de terceira princesa (quarto lugar) no disputadíssimo Miss Continentes Unidos 2016, que aconteceu em Guaiaquil, Equador, no dia 24 de setembro. 

Venceu a filipina Jeslyn Santos, 23 anos, quem conquistou o júri e o público local respondendo à pergunta final em espanhol e concluindo com um contundente "Te amo, Ecuador!".

A Dinamarca foi vice, Índia ficou em terceiro, e depois da brasileira, completaram o grupo de 6 finalistas México em quinto e Panamá em sexto lugar.

Taynara Gargantini já havia conquistado o título de Rainha Internacional da Pecuária na Colômbia, em 2014, além de outro título de beleza alcançado no Uruguai. Ela tem 26 anos e se despediu dos concursos com este excelente resultado:

"Estou muito feliz de levar esta faixa para o Brasil, fiz o meu melhor e volto para casa com o sentimento de dever cumprido", comentou logo após a conclusão do evento.

Gargantini conseguiu a melhor classificação entre as candidatas do continente americano.

Parabéns, Tay! Estamos orgulhosos de você!!